Capítulo II Steve e a lenda do Minecraft Legendas Narrador J Fala dos personagens Ação não feita pelos personagens Penssamento. Como Steve disse, ele saiu a noite em direção a vila do Tio Claudio Chefe: Bom dia filho como foi a noi... FILHO? Samantha: Oque houve? Chefe: ELE SIMPLESMENTE SUMIU SUA BORRACHA DERRETIDA! Samantha: ai ai ai eu mereço esse bode velho com chifre de queijo? É eles tinham uns palavrões estranhos, mais n vamos nos aborrecer com isso né ? Chefe: aquele temoso foi para a vila do tio. Samantha: Então vamos buscalos! Chefe: é claro Bob, fassa a mala!!! Samantha quer dizer! VÁ BUSCALO! Chefe: tá bom tá bom! Agora só depois do Banquete! Na mesa! Bob: Tou com fome! Chefe! Chefe: MAIS VOCÊ ACABOU DE COMER UMA GALINHA INTEIRA! Bob: Mais era um dos pequenos L Chefe: VOCÊ SIMPLESMENTE AINDA NÃO LEVANTOU DA MESA! Samantha: VAI LOGO SEU JAVALI GROSTESCO! Chefe: é isso memso que irei fazer! Samantha: Passe na peixaria do Marley na volta e pegue 6 sardinhas para o Jantar! Chefe: Vamos logo! Bob! Então agora mudando de lado! Steve: Ai que sede, esta complicado Aluçinação: Beba água ali! Steve: uhu oque precisava um rio enorme de água doce! Vou pular de cabeça Steve: Lá vaaaaa.... AAAi, que #$!@$ de alucinação! Andando firme continuando em direção a vila do Tio. Steve: hmmm. Vou me esconder ali, para ver oque esta acontecendo, e de onde esta vindo estes gritos! Ao chegar perto! Steve: ZUMBIS EXISTEM MESMO?] Steve: Ops.. acho que meu amiguinhos ouviram, né? Zuum, zuum, ZUUUMBII Mesmo falando em zumbi ele se referia em outra coisa J Steve: Como assim? Esqueletos literalmente, eles, eram humanos só que sem CARNE! Steve: Vou mostrar para esses magricelas quem sou EU! Então ele Enfia uma espada na barriga do Zumbi, pula na cabeça de um esqueleto e dali faz um salto perfeito para cima de um teto de uma casa onde parecia ter uma pessoa! Steve: irei quebrar este teto e entrar na casa! E realmente! Steve: QUEM É VOCÊ Marcio – O aldeão da vila do Claudio Marcio: meu nome é Marcio sou um aldeão comum que cuida da plantação. Steve: Ok. Mais é toda noite isso? Marcio: Sim mais desde ontem eu sou o Ultimo sobrevivente Steve: hmmm. Ok cadê o meu tio clau.... OQUE ULTIMO SOBREVIVENTE? Marcio: Sim, não ficou sabendo? Que o Herobrine foi solto? Steve: Sim mais foi o ultimo sobrevivente? VOCE? Marcio: TA SURDO? Vou te apresentar o Herobrine é o irmão do deus Notch que foi preso no castelo do rastafor e... Steve: Já sei Já sei. Mais porque ele não veio a min ? já que me quer? Marcio: ele precisa da sua armadura, por isso ele fugiu do castelo enquanto pode, e veio para Cá pegar esmeraldas para comprar uma Picareta de Diamante! Algo me diz que ele vai matar mineradores com aquilo ( Daí vem A lenda J ) Steve: Certo, assim ele vai ficar com uma armadura de ferro, e uma espada de ferro talvez. Ou até de Diamante? Será? Marcio: Não duvido, ele deve estar fazendo isso para Voltar ao castelo para recuperar sua armadura! Steve: Sim! BOOOM! E A PORTA COMEÇA A SER QUEBRADA POR ZUMBIS! Steve: Vamos sair daqui logo! Marcio: Sim Steve coloca blocos para subir ( já foi dito que o mundo foi transformado por causa da bomba) Steve: Vamos me de a Mão BOOM! QUEBROU A PORTA E CONSEGUIRAM PEGAR O MARCIO Steve: Outro não OUTRO NÃO! Chefe: OLHA MEU FILHO EM CIMA DO TETO DA CASA VAMOS BOB! Bob: Não podemos assar aquela Galinha primeiro não ? [SIZE=11pt]Até o Proximo capitulo[/SIZE]