Carrossel Pobre – Música do Início Entre pobres e ratos, a terra da favela espera por nós Abra o seu barracão, pro mesmo ladrão, em um só tiro Entra vem roubar, roubar essa casa Deixa a criança escondida, esquecida, esquecer que ela é ladrão Embarque neste carrossel Onde o mundo faz de conta A Terra é quase o inferno No nosso circo pobre, você é de tudo até ladrão rico Você é a arma gigante, o rico elefante, o índio que não tem flecha Venha não perca o seu tempo que até a arma se pode escolher Venha ser um rico, girar nesse ouro ser o que quiser. As crianças do Carrossel Pobre entram na sala: Crianças Pobre: - BOOOM DIA PROFESSORA POBREEE! Helena Pobre: - Jorge Rico por que não falou bom dia pra mim com seus colegas? Jorge Rico: - Não quero falar junto com esses caras pobres, se eu falar junto, eles podem me contaminar... Helena Pobre: - Vamos começar a aula! OlivetaPobre entra na sala. OlivetaPobre: - Alguém tira eu da porta, to enterrada!! Jorge Rico: - ELA É GORDONAAAAAAAAAA! Jorge Rico: - PEGUEM UM TACO BEISEBOL, AMARREM A PROFESSORA! Os alunos pobres amarram a professora e dá um taco de beisebol pra Jorge Rico. Jorge Rico pega o taco e fica batendo na barriga da Diretora. Jorge Rico: - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Depois de muitas horas batendo na barriga da diretora gordona... Sala da diretora: OlivetaPobre: - Esse seu ato será expulsar você dessa escola para sempre. Jorge Rico assovia... A parede se quebra porque um tanque de guerra quebra a parede e um carro da guerra militar com 100 soldados para começar a matar a Diretora Gordona. A diretora se levanta, ela está de saia. Um soldado usa um raio laser que corta um pouco da saia e mostra a calsinha dela e-e. Jorge Rico: - A próxima é no teu pescoço, gorda... Diretora: - Tá bem, VOCÊ FICA!! Soldados: - Só isto Jorge Rico? Jorge Rico: - Só mais uma coisinha eheheehe... -- Elena Pobre,Firpobre,Diretora Pobre e as crianças ficam dentro da escola. Jorge Rico toca fogo na escola. FIM UMA COISA IMPORTANTE: NUNCA BATA EM UMA ÁRVORE QUANDO ESTIVER 1 DINAMITE ATRÁS DE VOCÊ!