Vim informar que, nesta manhã, o coma induzido foi encerrado e nesta tarde, o Stormburst finalmente acordou. Ele não consegue responder por meio da fala mas está lúcido e são. Aguardamos agora o aval da psicóloga para falar sobre a perda de sua namorada e seus 2 amigos no acidente, mas foi recomendado que não seja dito nada relacionado na próxima semana. Disse que ele era duro na queda, o cara é forte como um touro. Força Storm e sai dessa logo!
acredito que, de alguma forma que não podemos explicar, nosso apoio pode ter influenciado, mas ele é um cara osso duro na queda, nunca vi alguém que é tão difícil de se abater quanto a ele e tenho certeza de que ele irá sair desta situação ainda mais forte do que entrou.
quem e esse não conheço... nem sei se e verdade mais sla... força ao mlkote ai espero q ele melhore de coração.
Com certeza a nossa torcida fez a diferença mano, embora eu não o conheça com certeza tem o meu apoio Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
você conheceu o Storm na época em que ele estava prestes a parar de jogar, ele sempre falou bem de você, e que você era free kill :v Mas pode ter certeza que ele de alguma forma está recebendo a força deste apoio e tenho fé de que ele irá sair do hospital logo.
Mano nmrl seis ta fazendo esses tópico triste ja umas 4 vezes, 1° é o irmão dele que morreu dps é a mãe dps ele ta passando por necessidades na vida pqp em men para q ta feio, o dia q acontecer de verdade se se fod@ msm
Eu vou perder a compostura mas, FALA MENOS MERDA SEU IDIOTA![ Mãe passando necessidade? ME DIGA AONDE EU CITEI ISTO!!! Fala muito, eu posto somente para atualizar o que sai de novo, se acha que é mentira, SUMA E NÃO FALE MERDA!!! Se foder se aconteceu de verdade? DIGO ALGO SEU IDIOTA, ACONTECEU MESMO E PREFIRO PROFUNDAMENTE QUE VOCÊ ENGULA SUAS PALAVRAS. ANTES DE FALAR ALGO, PROCURE SE INFORMAR!