Bom estou criando este tópico, para saber a história de horror mais horripilante, que já aconteceu na vida de vocês,e hoje você pode contar a nós todos os momentos de terror. .seguindo as regras do fórum não flood sem falta de respeito não venha neste tópico para falar, oque não sabe, criei este tópico pra quem realmente quer compartilhar sua história de terror, pode ser inventada ou como pode ser pessoal.
Existia um menino que estava saindo da escola, e na saída encontrou uma carteira no chão com uma foto de uma menina muito bonita fazendo o "símbolo da paz" que se faz com os dois dedos da mão, ele tentou achar essa menina mas não achava, então ele pegou a carteira e levou para ver se a encontrava pois ele tinha achado ela muito bonita, então o menino espalhou cartazes. Em uma noite de tempestade, ele ouviu alguém bater na porta e pensou que era ela, quando ele atendeu, ele viu a foto na rua e foi pegá-la só que foi atropelado por um caminhão, e a foto agora estava com a menina mostrando três dedos. TOMARA QUE TENHA GOSTADO >=)
Eu estava dormindo ai vi a sombra de um anão vindo p´ro meu quarto, ai fechei os olhos e senti uma parada tocando na minha perna foi sinistro
Os 2 dedos do começo, pois matou 2 pessoas, quando matou o 3 atropelado, ficou 3 dedos na mão, entendeu?
Era uma noite chuvosa eu estava na casa da minha namorada com o pai e a mãe dela derrepente deu uma vonte de cagar eu fui para o banheiro rapidamente Sentei no vaso e soltei o marrom e quando eu vejo '' NOooooooooooooooooooooooooo'' Acabou o papel higienico .
Hmm.... 3 dedos né voltando ao assunto... Historia de terror? http://www.youtube.com/watch?v=-PabF_6hkUc