Estão prontas crianças? Estamos capitão Eu não ouvi direito Estamos capitão Ohhhh Mora na terra,mas vive em outra dimensão Subaru o vacilão Gosta da rem,mas ama a Emília Subaru o vacilão Se muitas mortes é o que você quer Subaru o vacilão Traps a bordo e problemas com a seita Subaru o vacilão Todos comigo! Subaru o vacilão Subaru o vacilão Subaruuuu o vacilããão Yahaha [hr] Créditos: comentários do SuperAnimes.
Esse Subaru é muito FDP em não ficar com a empregada -.- depois do episódio "Eu amo a Emília" até parei de assistir, sério, perdeu a graça
Só estou assistindo pela história mesmo, não é ruim, só tem que fazer um esforcinho pra suportar o protagonista.
isso foi meu amigo que fez a paródia xD subaru é vacilão? é mas ele conseguiu ser foda ao extremo salvando todo mundo menos a rem nao, pera quem é a rem rem morreu, ela n existe mais qm é rem?
De forma totalmente forçada e incoerente. Subaru é um bosta, age como covarde e burro e, acredite se quiser, ele é assim PROPOSITALMENTE. Se eu fosse explicar iria ser spoiler, mas se quiser: Spoiler Li num fórum alguns rumores, no mundo do Subaru, ele não era um hikikomori por ser recluso da sociedade. Ele era bom nos esportes e popular também, ele só resolveu virar um neet porque quis! Coisa que ele faz alusão no ep. 18, dizendo que "sempre desperdiçava o tempo". O Subaru é vacilão, fato; contra fatos não há argumentos, ele é irremediavelmente um bosta.
não tenho argumentos então, se eu soubesse disso não iria ter dito o que diz, então, por fim, Subaru realmente, proprositalmente, é um bostão.
KkkkkkkkkkkkkkkkkSubaru, o vacilão! Morri com o final do anime, sério, sério Subaru*É um personagem, o anime é RE:ZERO