Minha sugestão seria substituir o evento jungle pelo evento Stone Evento jungle já tá enjoativo sem falar que só tem itens inútil nos baus seria uma boa o evento stone as 15h 10 por ser parcido um pouco com o jungle.
Não apoio, pois o evento Jungle e Stone são praticamente idênticos sem falar que no Stone você só acha minérios minerando durante o Stone rolando e o Jungle é praticamente quase a mesma coisa. A unica diferença que no Jungle você tem que procurar baus e acha-los e neles também possuem minérios e alguns itens a mais que os novatos precisam muito, então por isso não apoio tirarem o evento Jungle pra deixarem só o Stone, pois prejudicaria pra quem ta começando a jogar em determinado servidor (no caso os novatos).
O meu povo por que só apoio, apoio, não apoio. por isso muitas ideias não sai daqui, não tem ideias, argumentos. Eu não apoio a remoção por que é basicamente a mesma coisa, mas a ideia de por itens melhores, dar uma inovada, seria legal, por que vejo muitos indo para o evento só pra pvp, quase ninguém quer saber dos baus.
sim, eu penso que se tu não coloca suas ideias a equipe não tem novas ideias dos players. Eu li seu comentario, e é bom, concordo com ele
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.