Todos nos sabemos que mobs estão bugado e vocês estão tentando resolver, tenho uma sugestão Funcionaria assim: Um Mob x20 Zombie, costuma nascer 20 zombie porem agrupado em 2 onde faz com q qnd ele cai na trap apenas 1 zombie agrupado morra e o outro fica acumulando zombie, minha sugestão seria por uma gaiola no centro da trap onde spawnara um zombie que ele agrupa o de todas as gaiolas fznd assim cair todos de uma vez com apenas 1 zombie agrupado não teria o bug de vc hitar o zombie e ele não morrer. Ou se não fazer com oque a gaiola mais próxima ao player ela spawna 1 zombie e esse zombie nasce agrupado fazendo com que com apenas 1 zombie agrupa os da outras gaiolas. espero q me entendem kk
Mano esse bug de nascer 2 mobs agrupados e pq sua faKe spawna uma parte das gaiolas e a q mata outra gaiolas, se sua faKe ativar as 20 gaiolas vai nascer só 1 Pack de mobs nao vai nascer mais 2, esse bug dava cmg ae ajustei de forma que a faKe ativa se as 20 e nunca mais aconteceu. Então não apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.