Queria pedir que a staff fizesse eventos no servidor valendo VIP (Sem ser mata-mata/gladiador...)O motivo é que o servidor anda bem cheio, na maioria das vezes isso ocorre quando é começo de servidor, sempre tem codigo VIP escondido e tal tal, mais depois 2 semanas esse evento desapareceu, so começou a aparecer nos eventos MATA-MATA e gladiador se não me engano, me corrigam se tiver errado.... Poderiam fazer alguns eventos valendo vips pois o servidor ja anda com mais de 1150 players onlines, um RECORDE a cada dia, e por que não criar e fazer o evento para aqueles necessitados? Os nubinhos ainda no server, que nunca tiveram a oportunidade de ter... Vale lembrar que isso na minha opinião ajuda a trazer mais o player pra ter vontade jogar, não é questão de não fazer, é fazer pelo servidor e sim também pelos players , ajuda-los acho que isso deixa o servidor mais do que divertido, isso demonstra ao jogador que o servidor ajuda os players mais necessitados, ainda mais quem começa, muitos players no começo do servidor disseram que nunca ativaram vips e ficaram felizes por ativarem o vip... Este é o lado bom que devemos pensar, eventos mais participativos valendo VIP in-game, por que não? O servidor ta BOMBANDO, por que não fazer algo especial então in-game? Agradeço pela atenção de todos
Já esta sendo planejada a maratona de dia das crianças que terá inicio dia 01/10, no qual terá diversos eventos com diversas premiações incluindo vip.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.