Ola, primeiramente, quero deixar bem claro a todos os jogadores que o meu objetivo nessa sugestão é valorizar a comunidade craftlandia e ,até mesmo , os jogadores vips.
Então, a Craftlandia está desde 2011 com o mesmo valor de vip, em torno de 30 a 33 reais. porém a 9 anos atrás o salario mínimo era de 540 reais. Hoje, em 2019, o salário mínimo está em torno de 998 reais. A Craftlandia está desde 2011 sem sofrer ajuste no valor do vip.
Gente , a craftlandia tem custo , tem que pagar host, site, domínio , manutenção , etc... Os cara da o sangue pra manter essa comunidade de pé, não e mais do que justo um reajuste no valor do VIP.
Poxa, vcs gosta de jogar CL ? então.... Não é nada mais que justo um reajuste no valor do VIP , seguindo uma proporção do salário mínimo.
Vamos filosofar, imagina os pais de vcs trabalhando desde 2011 com o mesmo salário, sem sofrer nem um tipo de ajuste....
Então, vamos ajudar nossa comunidade!! Isso seria justo para todos nós, pois 30 reais não vale a mesma coisa que 9 anos atrás...
Isso ia valorizar quem é vip e tbm a nossa querida comunidade !
Enfim, minha sugestão é que o valor do vip aumente... EX: 40 reais !
OBS: Isso foi erro da CL , pois criou uma cultura de valor de vip sem reajuste de acordo com o salário mínimo. A CL tem que entender que eles dominam esse nicho. ñ existe nenhum servidor maior ou melhor que a CL. Craftlandia tem 9 anos de experiencia com servidores. A CL é como se fosse a Rede Globo entre as emissoras brasileiras. Tem que se valorizar!
Clique para expandir...