Boa Tarde Adms/Players, primeiramente, me desculpem por postar o tópico em areá errada, está aqui pois não tenho posts suficientes para postar na areá SUGESTÕES . Bom a minha sugestão seria a seguinte, O VIP atualmente está com custo de 30R$ quase o preço de um minecraft original certo ?, então, nem todos tem dinheiro para comprar um VIP desse custo, a minha sugestão, não é que abaixem o preço de 30 reais, pois no caso, acho que iria gerar polêmica entre os jogadores que anteriormente pagaram 30R$, a minha sugestão é que fação um novo vip com um custo de 15 á 20 reais, claro, o vip não terá todas as vantagens que o atual vip, mais porém, players que não tem renda mensal tão boa, irão poder usufluir desse novo vip, acho que até a renda do servidor irá aumentar . No caso poderia ter outra tag como gold, ou seilá, não sou muito bom de nomes . Obrigado, acho que com um novo vip mais barato, muitos outros players irão poder comprar VIPS ! Muitas pessoas pedem de aniversário, ou até de natal um VIP, pense isso poderia mudar um pouco ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom Galera, é o seguinte, vocês sabem que nem todos do servidor da craftlandia tem condição de comprar um vip certo ? então, eu escrevi está sugestão, para quem sabem talvez a craftlandia pense nos mais pobres do serve, e faça um novo vip mais barato, porém, não tenho posts suficientes para postar na areá sugestões, então peço que algum de vocês que tenham mais que 100 posts, e boa vontade, postem lá, não precisa por creditos, é noois ! Vai ajudar muita gente se a sugestão for aceita ! #PARTIUREGION2.0
Sim,seria otimo,porem nao acho que a staff vai implementar um vip,por exemplo,de 15 dias por 15 reais,ai eu ja nao sei.
isso deveria ter uma votação mas eu Apoio completamente poi eu mesmo fui banido por ip e tenho q comprar um vip por 30 R$ e não da like-->