Então, queria fazer um tópico mais "elaborado", só que a preguiça não deixa e estou pelo celular, mas vamos ao assunto ! Recentemente terminei de assistir Yu Yu Hakusho (super recomendo, melhores animes que já vi), e como estou de férias estava à procura de um anime para assistir. Meus amigos disseram para assistir Samurai X, Death Note, Bleach, etc, porém estou na dúvida e queria a ajuda de vocês, otakus =p. Estou na dúvida entre : Samurai X Hunter x Hunter Sword art online Bleach Death Note Quero que vocês deixassem um comentário para algum que vocês desses que vocês me recomendam ou até outro que achem interessante e queiram recomendar. Caso queira recomendar, já assiti ou acompanho : FairY tail, one piece, naruto, yu yu hakusho, cdz, dbz. Peço que não façam graça no tópico e que só postem com seriedade, xô cubeiros. Grato desde já, IXIMonkey =p
Man eu assiste Bleach primeiro dps Death note , Bleach e um dos melhores anime q eu ja assiste lutas epicas !!
Tava pesquisando vídeos de animes e em grande parte deles citava o Bleach e também já tinha visto inúmeras críticas sobre o anime, ainda na dúvida, mas valeu pela dica =p.
Desses 5 eu o recomendaria Hunter x Hunter de preferência o remake ( mesma história do original, com melhores gráficos, animação e menos censura ). Há outros animes que eu o recomendo, tais como: Akame ga Kill ( Um dos melhores shounen ), Tokyo Ghoul e No Game No Life ( Akame e Tokyo são recentes )
Another Angel Beats (um dos melhores que já vi) Tales of symphonia 11 eyes High school of the dead (asista esse, serio) Log horizon (é tipo SAO) Full metal alchemist recomendo esses (y). Você diz isso porque nunca viu Death note aquele anime me deixou mais inteligente do que eu já era '-' e serie boa é Grimm.
Bleach, Anime muito bom, dps de Naruto é um dos melhores animes, de todos animes que eu já vi os melhores são Naruto, Bleach e Soul Eater
chuunibyou demo koi ga shitai chuunibyou demo koi ga shitai Ren Date a live Date a live II Strike the blood Kill la Kill Hamatora the animation
Acho que vou começar o Death Note por ser mais curto e logo em seguida começo Bleach, e quem sabe depois sword art, obrigado à todos que ajudaram <3
sinceramente assiste SAO (sword art online) muito show cara so que é legendado mais é um anime muito epico pra rir,se divertir, e ate ter um pouquinho de sofrimento kk
Sao e death note é top e como o jovem disse ali em cima vai te deixar mais inteligente o dn o resto eu nunca assisti tbm mais deve ser bom Enviado de meu GT-S5282 usando Tapatalk