Olá antes de não apoiar pensa naqueles que estão chegando agora. É o seguinte todos sabemos da economia do servidor e o blaze como todos sabemos é algo mto roubado, eu queria que ou fosse nerfado a revenda dele de 12.800c pra metade, pensa comigo, sou novato ativo um vip veio ovo de blaze, monto mob certinho e é começo de um servidor eu vou ser magnata isso q esta acontecendo ai tudo fica caro, ex: eu e +1 pessoa temos mob de blaze o vip custa 10kk e o cara oferece 20kk assim vai subindo e quem de fora pensa em comprar vip e vender vai vender a 20kk e os novatos que colhem fungos ? não seria melhor aumenta qnt vale fungos abaixa blaze ou tirar, mas pra não tirar abaixem ta estragando tudo, cade o pvp de 2013 ? forma de lucro era 20 andar de fungos, era autos roubos de fungos pra ficar rico, cara aproveita q é começo de servidor faça uma nova craftlandia, todos são das antigas, poucos caiu de paraquedas no servidor, não é apenas eu que quero isso, eu tenho mob de blaze é estou pedindo, eu sempre ajudo novatos com itens porque o sei como ta difícil pra quem não é vip, mas pensem no preço do blaze pela metade, e em parte de mobs ate q esta bom tirando os bugs, a staff esta presente bem ativa no novo servidor dando uma ótima atenção aos player, mas pensem no que falei não é nada demais quebrar uma placa e abaixar o preço do blaze, eu quero aquele mine de 2013 pq o sei quão faz falta, vao ter aqueles cara mimado falando que não, são tudo pq depende de blaze e é vipado cara eu sou vipado mas me coloco no lugar dos outros e sei como foi daora craftlandia de 2012/2013 era bem mais dinâmico, so falta isso pra craftlandia melhorar e trazer aqueles que pararam a voltarem jogar e é isso pense no que eu quis dizer ai e se coloquem no lugar dos player que não são vip e lembram no tanto de player que tinha antigamente é isso.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO SZ
Clique para expandir...