Vim pedir aos Staffs para colocar um /report no Mini Game, pelo simples motivo que iria ajudar a amenizar os player que usam bugs, os que fazem anti-jogo e os que usam Hacks, mods ou e/clientes alternativos. Iria ajudar muito o servidor porque com certeza iria acelerar um pouco o trabalho de vocês Staffs e ajudar não só vocês mas os players do jogo. Como deveria funcionar o /report do servidor, o /report do servidor deveria funcionar do seguinte jeito, /report Hacks para player com hacks, mods ou e/clientes alternativos mas a opção de colocar o tipo de Hack que o player tem certeza ou acha que ele está usando por exemplo : /report Hack nick Huzuni ou /report Hack Nick Reach ou /report Hack Nick speed e etc, também teria o /report bug ou bugs para os players que estão abusando de bugs como por exemplo o bug de voltar da ponte que é muito usado no Sky Wars ou o bug de anti-knockback que poderiam ser reportados por exemplo: /report bugs nick Mg , /report bugs Nick Sky Wars ou /report Bugs Nick Egg Wars e etc, o Mg seria para indicar o Mini Game que o jogador estaria abusando dos bugs. E claro tem a possibilidade de muitos fazerem denuncias falsas ou erradas mas o /report não vai servir para banir o player mas sim para alertar os Staff para eles ficarem de olho nós players que foram reportados. Por favor leiam com muita atenção porque o servidor necessita urgentemente de um /report ou de uma anti-hack porque do jeito que está não pode continuar porque se caso continuar desse jeito o servidor vai acabar a perde muitos players. Ps: fiz o mais detalhado possível.
Apoio, o certo mesmo era de ter um moderador em cada mg isso acabaria totalmente com os hackers eu acho
Claro o mlk que fez, fez muito ruim o meu é mais explicado e tem que insistir porque o servidor está um lixo cheio de hacks e falindo .
Tem que insistir bastante, se eles negarem é porque n importa a sugestão do player porque o MG está abandonado, sem Staff, sem anti-hack e sem /report , a única coisa que tem é hack .
Esse sistema de /report tem no Lothus do servidor do Ghost, lá não é muito eficiente, mas aqui poderá ser. APOIO!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.