Quanto a minha sugestão eu mantenho o que disse, porque o Gladiador é um evento muito bom e assim seria justo para quem investe para participar. Já disse: não gostou do sistema então não joga. Quanto a não entender pessoas que não sabem se expressar de forma adequada, com relação a sugestão dos outros, e leva isso como ataque pessoal quando alguém discorda delas, eu não tenho o que comentar, essas pessoas precisam de ajuda. Se quer justificar um posicionamento em uma sugestão com sua opinião pessoal e achar que isso é argumento contra a sugestão e de dá liberdade ofender a pessoa porque ela não concorda com você; é porque você está na área errada a Botecolandia fica em outro lugar. Isso é democracia fala o que quer agora escuta o que não quer. Porque eu também posso falar e você não tem mais direitos do que eu por ter mais tempo aqui, só mostra que você não evolui.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.