Apoio, pois realmente não vale a pena alguém que joga por algumas horas pagar esse montante de dinheiro...
Acho que eles não querem afundar o server, e sim fazer com que a jogabilidade em que estávamos acostumado pare.
Queriam diminuir que os players ficam upando/farmando 24 horas, mas a única maneira de sustentar esse método de gaiola é ficar upando.
Claramente ativar por horas é melhor, que ideia de gerico que implataram (atual) nas gaiola velho! Apoio!
Meu amigo, quer dizer então que os players que não tem condições de deixar upando para sustentar o mob são irrelevantes e por conta disso teriam que arcar com as custas? Não seria melhor deixar viável para todos o uso do mob, e assim lucrar mais? Cuidado com sua colocação.
Não caro amigo. Irrelevante a questão entre horas ou dias em relação a quem usa macros. Quem usa, não apoia. O interessante seria ter as duas opções, aí ninguém pode reclamar. Você entendeu errado.
Acho que você está errado. Os players que mais estão descontentes são justamente aqueles que deixam o macro upando. Pois, estão acostumado em deixar horas upando(método antigo da craftlandia), portanto, tem mais gasto com as gaiolas. Porém, de certo modo, eles conseguem sustentar as gaiolas, pois as macros permitem a venda e o estoque dos itens provinientes(como blaze). Estou colocando em pauta, aquela que não tem condições de deixar upando ou seja, não coloca macro. Até aqueles que não querem upar e simplesmente usufruir dos itens.