Então STAFF, para vocês que não vão pvp, vocês devem pensar que esses gladiadores de quatro horas tão sendo épicos por causa do tempo de duração, mas pra nos que fica lá uma hora, duas horas parados esperando acontecer alguma coisa é tedioso, pra não falar chato pra caralho. Minha sugestão é que a cada 30 minutos vocês removam 1 bioma. (Sempre façam a mesma sequência de biomas removidos para nenhum clãn falar que vocês tão perseguindo eles). Tenho certeza que a maioria concorda comigo, porque ninguém merece ficar com o cu colado na cadeira, por quatro horas por causa de um gladiador que poderia acabar em apenas duas horas.
Eu me lembro que só tinha 4 biomas, quantos tem atualmente? só pra mim informar primeiro. E sim 4h realmente é bastante(na minha opinião)
Se vai ter uma ordem para sumir biomas pode dar um 'problema' nessa questão pois ninguém vai querer o que some primeiro... Na minha cabeça aparenta ficar mais concorrido, por isso, apoio. E pocha como assim 4h de glad méo déus.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.