Bom dia, desculpa Staff por está postando isso aqui, porém ainda não posso postar na área de sugestões devido a alguns requisitos. Bom joguei no servidor hoje de ''Minegames'' a noite toda gastei horas jogando me divertindo, mas diante de tudo eu queria coins pra juntar mais quando eu olhei ainda estava com 0 de coins foi ai então que descobrir, só ganha coins quem vence minegames, agora me diz uma coisa e justo uma pessoa jogar a noite toda é não ganhar nada ? bom minha sugestão seria que a cada nivel nós minegames uma pessoa ganhasse alguma quantia de coins :miner: ou ate mesmo que os 3 finalistas ganhasse algo :/ outra sugestão Staff seria colocar um rank de quém e o melhor jogador de um determinado minegame digamos que eu fui o que mais venci no campo minado então quando alguém digitasse um comando parecido com esse /rank campo minado aparecesse os 5 melhores do minegame Desculpa pelos erros ortográficos estou com muito sono peço que a staff olhem minha sugestão por favor
Pois é, mais sem incentivo da galera isso não vai acontecer então temos que nós juntar e pedir pra eles mudar isso por que realmente está impossivel de ganhar alguma coisa.
Mais infelizmente ainda não posso postar em sugestões é não vou ficar cubando pra ganhar post, mais se for possivel algum de vocês repasse esse post na sugestão
é que o beta ocorre mt bug, e acho que os coins e tudo vo ser resetado quando lançar, mais apoio o rank.
Não creio que será resetado, tem pessoa la com 4k de money, ate o beta ser lançado alguma pessoa já terão uns 20 a 25 k então dificilmente essas pessoas iram querer perde seus coins não seria justo, justo mesmo seria as minhas sugestões
Apoio o rank mais a questão dos coins eu não apoio até pq da pra comprar ps4 nesse mini-game , se fosse tão facil ganhar o craftlandia ia falir de comprar ps4/xboxone
apoio ate ganhei uns coins mas fui joga no invasao de zumbi gastei o money com armadura mas o lag nao deixou eu mata os zumbi agora so tenho 2c
Mais acha isso justo amigo, uma pessoa ficar horas é ter o azar de perde em todos os minegames, o que vale mesmo é a vontade de ganhar, mas quando o sistema não ajuda ? você deve ser bom, deve ter sorte, deve ter um pc sem lag, deve ter tempo etc... Mais vamos pensar nós outros ?
Meu deus se não entende né ? me diz se é justo uma pessoa jogar um quiz por 25 minutos gastar todo esse tempo é perde ? ou gastar horas indo clanfronto contra hacker é nunca ganhar ? pense nisso seja humilde não pense em si mesmo...