Sugiro que adicionem um item novo, já que tem p10(armadura proteção X) e s10(Espada Afiação X) O item seria uma picareta especialmente para esse nível, pois como nível 12 é o tesouro mais raro do servidor, então esse implemento faria com que mais pessoas focassem mais no nível 12 do que apenas no 11 óbvio. Essa picareta seria a ferramenta e unica no tesouro (ou seja não teria pá ou machado). A picareta teria que encantamentos? : eficiência 10 inquebrável 5 e fortune 6. Por ser um item muito raro a chance de pegar esse item op seria de 1% (é apenas uma ideia pode ser menor essa chance) Motivo dessa sugestão: a eff7 não é um item tão raro pois já da pra conseguir esse item no tesouro nível 7(apesar de valer mais que 1 VIP por ser item único) Tendo essa nova picareta que só é conseguida no TESOURO NÍVEL 12 já seria uma coisa nova que muitos teriam que correr atras motivando mais a galera a ir nos tesouros nível 12. Outro detalhe: caso aprovem, sugiro que a picareta eff7 só dê pra conseguir a partir do tesouro nível 9, pra pelo menos ela ganhar mais o seu valor de raridade, pois livro do tesouro nível 7 não é tao difícil de conseguir.
falam q com 1k base pode pegar mas e fake, isso nunca foi implementado, tive amigos com 1k base no asgard td e nunca pegaram, ak no legacy tb tem nego com 1k base e nem n11 pegam Nao apoio
Ninguém tem eff10 ainda, muito menos fortune 6 pois não existe. Essa ideia de implementar coisas novas é bem inovador.
Eu sei que é apelona mas ta exagerado pegar eff7 no tesouro nível 7, a ideia de pegar apenas no nível 9 seria uma boa pra deixa-la mais rara.
O fato é que HÁ Eficiência 10 no servidor, e não acho que seja uma boa ideia adicionar muitos itens editados, sendo que no máximo 25% do servidor tem a eff7, sem mencionar o fato que o dinheiro que esse item faz já é um absurdo.
Primeiramente você não entendeu, a picareta nova ela teria eff10 e inq5, esses itens já são possíveis de serem feitos, porém, fortune 6 não tem, então a ideia de ter um item novo, é fazer com que os livros mais raros, valessem mais a pena de se usar. Fortune 5 não apela tanto quanto fortune 6, então a ideia de ser apelão é valer a pena ter o item.