Bom eu vim falar um novo minigame para vocês colocarem então olha o nome poderia ser : Choose the Door Bom eu criei aqui porque não consigo criar em SUGESTÕES acho que so VIPs podem exemplo de como séria o minigame Assim vai ter uma Porta Verde Uma Amarela e uma Vermelha vai ter o LuckyBlock [Normal] [Sorte] [Azar] e não vai ser exemplo o da SORTE na verde o NORMAL na amarela não qualquer um em qualquer um e no final um PvP de todos os players podem criar o de Dupla tambem Essa foi a sugestão [Se aprovarem mande-me por MP] [OBS : Não copiem porfavor]
Tem que postar na área de sugestões para ser avaliado..Mas mesmo você não tendo os requisitos ..apoio.
Pra criar na área de sugestões você precisa ter 100 posts.. Mas na minha opinião esse minigame é muito simples, se fosse colocado algo a mais iria ficar melhor.
Área errada =/. Para uma suposta sugestão ser aceita ela precisa ser postada na área de sugestões você criando aqui não vai adiantar de nada, só vai servir pros outros que podem fazer sugestões ir lá e criar um tópico do mesmo jeito nas sugestões.
Prezado(a); Você precisa ter no mínimo 100 post's no fórum para poder criar uma sugestão. Você postou na área errada, todos aprendemos errando, correto? Na próxima vez, quando alcançar 100 Post's, poderá fazer uma sugestão, porém, na área ideal de sugestões: aqui