Meu nick: NicolasExe Sugestão: Minha sugestão é que adicionem novos mobs no smash mobs, e mudem alguns. por exemplo: Blaze imune a fogo; Esqueleto ter maior Tempo de recarga na rajada de flechas; Iron golem: poderiam tirar o salto dele, e por uma habilidade em que ele taca um barra de ferro; a habilidade abalo sísmico poderá levantar os oponentes que forem acertados pela reta de terra; Novo mob CAVALO: ele poderia ter algumas habilidades tais como: ESPADA: Tacar uma maça explosiva [ 2 segundos Cooldown] MACHADO: dar um coice que manda os inimigos próximos para longe (como a explosão de ossos do esqueleto) [ 7 segundos de cooldown] ENXADA: da velocidade de movimento por 2 segundos [ 15 a 20 segundos (é bom essa ter um cooldown alto por que da move speed) ] PÁ: Invoca uma Tropa de cavalos que explodem depois de 8 segundos [ 10 segundos de cooldown] Bom essa é minha sugestão espero que aprovem o smash mobs é um mini game muito bem feito que infelizmente quase ninguém joga.
desnecessário? men jogo tem q ser atualizado, tu só deve jogar murders mesmo. eu demoro cerca de uns 10+ minutos pra poder jogar um smash mobs.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.