Boa noite a todos. a sugestão é simples e rápida,bom gostaria que fosse criado algo a respeito do mob ovelha pois mesmo usando uma espada pilhagem não é possível obter uma quantidade maior ,pois a tesoura consegue sim multiplicar mais assim que é cortada a lã da ovelha ela continua viva e sem lã e é necessário matá-la para poder cortar novamente. sugiro que coloque algo como se usarem a tesoura ela automaticamente iria morrer ou para que ao matar ela com pilhagem as lã pudessem vim em dobro
Apoiado ... ao meu ver no legacy é no replay é tranquilo o up... mas no firewall tá uma desgraça... além dos mobs demorarem, os hits bate 10x acerta 1... drop miserável... fui no do minerar, porque nas mobtrap, não sei se estão com aquele bug do cai e volta pra cima... que só agente na fé... pra continuar tentando formar espada e Drop...
você pode matar e cortar o pelo ao mesmo tempo, pra mim sempre pareceu vir mais lã ainda assim, posso estar errada pq eu usava outra conta pra ficar matando a ovelha ou então alguem matava ela pra mim enquanto eu cortava, ou eu matava enquanto alguem matava
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.