Quem está cansado das regions sem graça ai? o/ Acredito que não só eu, apesar de não ser vip (ainda) no ASGARD, sou no vip no destiny e acho muito sem graça a cor da grama no mundo super plano. Faz muito tempo que estou com essa ideia mas agora que migrei pro ASGARD resolvi fazer a sugestão, já que o servidor é novo, que tal ideias novas? Minha sugestão é incrementar uma nova ferramenta, onde você poderá comprar (fica a critério) qual BIOMA será sua region! (apenas quando comprar liso). Não sei vocês mas quem não gosta de uma grama verdinha (vulgo grama da jungle)? O mundo super plano tem a grama morta, não tem nem graça construir e já ta enjoado. Editei algumas imagens para tentar ilustrar a diferença caso as regions fossem assim. (A primeira imagem não foi editada). (Diminui a saturação ao redor a fim de chegar na cor mais próxima da cor da grama do mundo super plano -warp region- mas a edição ainda deixou MAIS ESCURA E VIVA do que a real warp region haha) Aqui podemos ver a cor real do mundo super plano (warp region) Sem vida, não? Sem contar que as construções ficam muito mais bonitas e mais realçadas! Lembrando que não precisa ser necessariamente apenas o bioma jungle como opção, mas poderia também os demais (mais uma vez, fica a critério). Se apoiar deixa um like
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.