De acordo com a economia atual dos servidores, sugiro que aumentem o lance do leilão de 25k para 50k por vez, assim como o bolão: ao inves de gastar 25k pra apostar, gastaria 50k pra apostar. Motivo da sugestão: Muitos eventos dos servidores já sofreram mudanças de premiação, fazendo com que fique balanceado de acordo com a economia do servidor.
Não apoio, em minha visão já está bom, não tem porquê alterar o valor, mesmo balanceando o servidor. Desnecessário.
Acabei de explicar o motivo da mudança na sugestão, provavelmente você nem leu. Mas se você não concorda eu entendo e respeito com toda sinceridade. As vezes a gente tem que pensar que economia é uma coisa que sempre sofrerá mudanças.
Não sou só eu também que não apoio, não é questão de ler também, porquê eu li. Eu acho desnecessário essa alteração depois de anos do jeito que está. Encerro aqui.
Você joga na craftlandia há anos e sabe muito bem que economia sempre pode mudar. Porque acha isso desnecessário? Prejudica na economia? Você gasta 25k pra apostar no bolão, sendo que tu pode farmar isso em 1 dia, mesmo se você for novato(começou a jogar hoje nos servidores). O leilão seria pra dificultar um pouco mais o ganho "fácil" de players que dizem que não é pra subir leilão pra não ficar caro determinado item. Daqui um tempo as coisas podem abaixar de novo. É um ciclo super comum em uma economia o preço pode aumentar ou diminuir. Eu sei que tem pessoas que apoia, ou não uma sugestão, normal. Mas você viu uma dessas pessoas dizer porque não apoiam? Se todo mundo aqui tivesse um motivo coerente da pra ficar fácil de entender cada um. Por isso que nem respondo aqueles que dizem só "não apoio" como uma resposta qualquer.