Olá hoje estou aqui pra para falar sobre um minegame muito conhecido HG = Hunger Games Minha Sugestão é bem simples, ela vai falar sobre os kits e mapas desse minegame, como todos sabemos a maioria do servidores tem kits "infinitos" Exemplo - o kit canguru (do serve da CL), ele faz vc ganhar super pulo e velocidade por um tempo, ate ai tudo bem , mas o problema é que vc só pode usar esse kit 3 vezes a cada partida, isso é muito ruim , oq eu estou falando é pra todos os kits poder ser usado quantas vezes o player quiser, mas é claro que tipo se vc usou o kit ,e os efeitos acabam , vc espera um tempo para usa-lo novamente. Exemplo - Joaozinho ativou o kit canguru e ganhou velocidade e super pulo, depois que esses efeitos acabaram, joaozinho teria que esperar 1 minuto para usar esse kit de novo *ENTÃO TODOS OS KITS DEVERIAM FICAR INFINITOS DESSE JEITO!!* E tbm tem um kit do HG da CL que se chama "ASSOMBRAÇÃO" ELE FAZ VC FICAR INVISÍVEL POR 2 MINUTOS,ISSO CHEGA SER MUITO OP. ENTÃO ESSE KIT PODERIA VIR COM UM ITEM QUE QUANDO VC CLICASSE VC FICARIA INVISÍVEL POR 30 SEGUNDOS ,E DEPOIS QUANDO ESSE KIT ACABASSE VC TERIA QUE ESPERAR 1 MINUTO PARA USA-LO NOVAMENTE SUGESTÃO DO MAPA - Nessa sugestão irei falar sobre os mapas do HG , eles são grandes , com muitas cavernas,muitos minérios ,etc Mas o problema é que praticamente não tem cogumelo espalhado sobre o mapa, normalmente os HG de outros servidores tem cogumelos por todo lado , não estou falando para colocar mais de sla mil cogumelos só no spawn, mas vcs podiam colocar um pouco mais de cogumelos né, e kits melhores. Bom é só isso mesmo , VLw galera p-p
'-.- eu disse "infinito " ou seja vc pode usar o kit toda hora , só que se vc quiser usa-lo novamente, vc teria q esperar um tempo
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.