Sugiro que nos tesouros nível 11 e 12 apareça a mensagem de que o jogador sobreviveu ao monstros antes de abrir o bau e mostrar os itens que encontrou. Se caso ele não sobreviva, aparece a seguinte mensagem: o jogador "Nick" não sobreviveu ao conflito e perdeu o tesouro. Mas ai você me pergunta porque aparecer isso? apenas dar mais destaque, apenas isso, até porque níveis do tesouro altos dão mais emoção.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEUS ME LIVRE MORRER E PASSAR ESSA VERGONHA, mas é tranquilo nível 12 abri sozinha parecia até mais fácil que o 11 o meu só iria aparecer assim ''Carol735 encontrou mato pela vigésima vez skakosaoksakosakosa''
Desnecessário mais seria legal ... o server anda muiiiito parado ... muito macro poucoo gameplay isso seria mais uma forma de dar uma movimentadinha no chat e eventualmente o game
Desnecessário, já aparece uma mensagem de que a pessoa desenterrou o tesouro, e caso a pessoa pegue um p10 ou qualquer item eff 7 + ovo já da um enorme destaque. Desnecessário, já chama atenção demais ainda quer mais XD??
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.