Olha na CL tem muita índole de roubo muita msm e vim pensando um hack leva 00 com 3 ban pq um ladrão não ? na minha opinião e na de muitos um ladrão é muito pior que um hack ! pois isso ele pode levar até para a vida dele fora do jogo quem rouba uma maça rouba um carro enfim vim nessa sugestão pedir para uma punição mas severa tipo que n precise de tantos bans por roubo para levar um 00 tipo seria no caso como hack 3 ban por roubo 00 ajudaria muito muitos jogadores param por serem roubados eu mesmo fui roubado mandei 26kk o mlk mandou o suposto lvl 11 mas era um livro escrito por ele ai dps ele abusou da minha cara ... desanima muito velho então com isso peço uma punição mas severa para hackers a punição sendo mas severa diminuiria os roubos e deixaria o jogo mas limpo D4nDe recapitula isso cara tá foda ...
Cara, vamos aprender a língua portuguesa em primeiro lugar. Isso ai ta super confuso só consegui entender que tu quer que roubo seja punido com 00. Apoio a parte que entendi.
Então vc entendeu -q n fode tenho cara de professor a língua em si é um lixo ... um erro n tem como deixar pior
Minha Opião Roubo no jogo podia zerar a conta por ip pra ele recomeça do 0 e ter na mente pra nao fazer dnv
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.