Eu percebi como o PVP no Music está muito ruim, muito nichado e sem graça...Os player só querem saber de ir no /arena e entrar dentro de uma casinha e grudar o cara no teto, e isso é ridiculo e não tem nada de habilidade nisso, é só pra provar quem tem o melhor autoclick ou melhor internet...se pelo menos não tivesse SET de graça quando entra no /arena, ficaria mais competitivo e buscariam farmar + pra conseguir + SETS... Sugestão numero 1: Tirar o /arena, para que volte o PVP para o warp end, warp games ou até mesmo o minerar...Ou tirar o set free do /arena, assim valoriza muito + os sets p4, p4umb3 etc... Sugestão 2 SOBRE OS BOTS: Assim como vocês só permitem participar do /evento quem tem email confirmado, deveriam fazer o mesmo com a /warp loja, assim nao criariam 100 contas no email só pra por os bots pra funcionar. ( nao sei como funciona isso de fato.)
Apoio a primeira sugestão porém fiz sugestão pedindo para que fizessem uma enquete para saber o q os players preferem e simplesmente cagaram, staff não liga pra opinião dos players A segunda não apoio, e pelo que sei da pra colocar várias contas no mesmo e-mail
Antigamente baniam os Bots, Tem que voltar a Banir isso, Sem ter pena de Players que Estraga a Diversão dos outros, Staff Vamos Acorda o Music é o mais novo Servidor de vocês vamos fazer algo sobre os bots, so quem ta sendo privilegiado nisso tudo são players com 100 a 300 contas dentro do servidor, e ninguem faz nada, Apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.