Bom, como eu venho dito minha area predileta aqui na craftlandia foi sempre da sugestões para melhoria da comunidade, jogo nessa bagaça desde 2012, qem n acredita so olhar no perfil do forum qe veio "Bem depois" de eu começar a jogar nos servidores... bom enfim, algo que sempre achei errado, e que sempre avisei aqui foi esse lance de "RESETAR CONTAS INATIVAS" essa e a unica estrategia que eu nunca vi em nenhum MMORPG ou em algum server de minecraft, ou ate mesmo em qualquer jogos inventados Online, oque vocês pensaram quando criaram isso? Nossa o cara fica 1 mes sem entrar, vamos resetar os 20k de Niveis que ele tem, ai quando ele voltar ele vai comprar mil VIPS. Pessoas param de jogar jogos, e voltam a todo momento, eu parei de jogar na craftlandia inumeras vezes, e voltei com a ideia frustante de que tinnha que upar meu char novamente aqui! eu desisti de jogar aqui exatamente por isso. dediquei anos, upando farmando, pra perder porq parei de jogar 1 mes muitos jogadores que são donatores ou ate mesmos os "free" gastam tempo, enjoam e quando sentem vontade de jogar novamente, querem o personagem da forma que deixou, e encontra ele totalmente resetado, eu paro de jogar na hora e nunca mais volto! então fiquem com a dica
É necessário ficar 3 meses offline e não um e você nem precisa digitar a senha da conta para que contabilize.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.