Bom dia boa tarde ou boa noite (dependendo da hora que ler isso) Nao sei se ja foi feito essa sugestão ( se sim, desculpa ). Minha sugestão e que seja adicionado o tempo restante antes de começar o evento automatico. Existem poucos eventos que tem um timer antes de começar, mas existem muitos outros que ainda nao tem, so aparecem a mensagem repetidas vezes e nao temos a minima ideia de quando ira começar. A minha sugestao e que nesses eventos que ainda nao tem o timer do tempo restante. Exemplo: Spleef 2.0 ( 3 minutos restantes). As vezes a pessoa acabou de logar no servidor e visualiza a mensagem do evento automatico, e, fica la esperando 1-3 minutos ate começar o evento. Adicionando um timer daria um pouco de alivio para alguns players que, antes de irem para o evento gostariam de organizar o inventario em algum bau .
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.