Claro, não tem post que vc nã comente, em muitos vc desrespeita alguém ou faz um comentário inútil como: "Legal fera" ou "Desnecessário". Ridículo isso.
Não apoio. Os cubos são uma forma de players sem condições de comprarem VIP com dinheiro. Com todo respeito, uma das piores sugestões que já vi. E ainda posta na área errada. Se você não tem posts/dias online suficientes pra postar em sugestões, retiro o que eu disse.
Namoral, vai colocar outro avatar, tem vergonha não? Parece um rato, tem sindrome de down? Ou você é bugado desde que nasceu?
ta doido cara essa coisa de cubo ajuda os caras que nao tem como compra um vip [ eu mesmo ] e antes de chama eu ou outra pessoa de babacas va cuidar da sua vida que aqui ninguem ta fazendo nada de mal pra vc
Primeiro, a expressao ''macacos'' que você usou foi rascista e irá provocar um warn, outra... os cubos sao utilizados para a compra de vip daqueles que nao tem condiçoes financeiras pra comprar, ou até mesmo quem nao gosta de gastar com jogos online, peço que largue o egoismo e tenha mais respeito pelos seus compatriotas, pois dizer que ''br nao presta br tem que perder tudo'' é uma generalizaçao, nao vou dizer o significado dessa palavra pois sei que o tempo que você gasta aqui deveria estar gastando estudando e procurando seu futuro, ao invés de estar bancando um cretino insultando seu país e seus amigos do forum, enfim. Pense antes de falar. ps: area errada, sua sugestao nao será aceita.
Que Bost4,é serio isso ?Vc Tem algum poblema Mental ? Cara bem mongol esse em... nunca,em nenhum lugar da terra ele iriam tirar o cubo Seu Abestardo....... isso serve pra quem n tem condissoes de colocar vip com dinheiro real,n interreça se é BR,se n sabe usar,fdc..ta aqi é pra usar vlw.. (Da Ate Raiva De Ve Esses Topico) (Qual a necessidade disso?)
Mano cala boca que você é o mais lixoso desse fórum, a única coisa que você serve é pra ficar fazendo post de merda e ainda ficar querendo tacar moral encima das pessoas que reclamam desses cubeiros de merda, vê se morre desgraçado
Não apoio Players sem condições poderam ser vip + Pessoas ativas no forum e in gamr NAO APOIAREI NUNCA VOU APOIAR "_"
Manu so vc é macaco. Com cubo posso ganhar vip assim nao gasto 33 real Para de ser troxa se vc quer ficar sem nada, so vc se isolar assim vc nao leva ningem pro bucaco que vc ta querendo fazer