A minha sugestão é que jogadores que tenham 8+ anos de fórum e que comprovem a ativação de 20+ Vips in-game, durante esse período , seja contemplado com um Vip vitalício.
Vcs podem alterar as regras ou criar algumas mais especificas, mas a ideia é reconhecer e prestigiar os jogadores que tenham fidelidade com a comunidade Craftlandia. Acredito que essa bonificação irar beneficiar a Craftlandia em diversos aspectos, como marketing, fidelidade e quantidades de usuários.
As vezes precisamos reconhecer para prosperar - Everrei 10/11/2020
* Edit: Segue a baixo uma resposta a todos que estão falando " Não apoio" . ( Eu peço que vcs tenham pelo menos respeito, pois se hoje vcs estão aqui , foi porque a galera da antiga confiou nos esforços dos Meninos Staffs da época. Hj eles são Homens inteligentes em programação, mas nem sempre foi assim. Os Olds sofreram muito... Precisamos ser reconhecidos !!
Só os antigos sabem o quanto foi bom jogar nesse servidor.
A Craftlandia não surgiu com uma equipe especializada e profissional de programadores de games, mas sim , com pessoas normais. Foram jovens imaturos e de bom coração, guiados pelo espirito do Senhor Snoop Dogg, que resolveram criar essa comunidade e ao longo do tempo essas pessoas foram se especializando e aprendendo, com isso os jogadores da época sofreram junto com os desenvolvedores / criadores , pois todos estavam aprendendo para fazer tornar real o mítico lema: "A craftlandia é a maior comunidade de Minecraft do Brasil ".
Eu poderia fazer uma lista quilométrica de todos os transtornos que os antigos jogadores passaram dentro da Cl, mas isso não vai acontecer, pois temos o bom senso para entender que os Staffs da época estavam aprendendo. Hj eles são brabos , dominam de ponta a ponta a plataforma de Minecraft, mas nem sempre foi assim.
Acho muito JUSTO bonificar os jogadores que passaram por luta juntamente com os criadores da CL.
Nós criticamos, reclamos , mas sempre estamos aqui, pois tratamos essa comunidade como um verdadeiro time de futebol. E sim, ela tem torcida organizada rs.
Falo em nome de todos os Jogadores / Guerreiros que lutaram bravamente com as instabilidades e dificuldades ao longo do tempo na CL. A Craftlandia precisa reconhecer esses heroicos !!! .
Se for negada, vamos chamar a torcida organizada dos olds e protestar na porta de quem negou.... kkkk Obs: Fantasiados com cabeças de minecraft... ao ponto de vc sonhar com isso kkk
Bricadeiras a parte , mas a causa é nobre. Pf, pesem com carinho !!