Eae galera, venho aki pedir uma sugestão de animes. Queria ums animes de preferencia no estilo: Tokyo Ghoul, Noragami, Bleach e Etc. Mas também podem colocar aki ums animes que sejam dahora também. Att: M3K
-Bleach -Naruto/Naruto Shippuden -Os Cavaleiros do Zodíaco -Pokemon -One Piece -Death Note -Dragon Ball Z -Angel Beats
Assiste One Piece. Caso você assista mesmo, saiba que Portgas D. Ace, irmão do Luffy morre e o Barba Branca também. Sla, não tenho muitas sugestões. Assiste Hunter x Hunter. O Ace morre, legal né? To falando pq fui spoileado com isso agora a pouco. Quero ferrar alguém também.
Qualquer anime da P.A. Works; Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru; Monogatari Series; Attack on Titan; Akame ga Kill; Grisaia Series. E por último, mas não menos importante, Boku no Pico.
Psycho pass, Hamatora,Monogatari series(como dito acima),yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru(como dito acima),Hunter x Hunter 2011,Overlord e Btooom!. Bom só pra te dizer TG foi horrível teve uma primeira temporada boa mas conseguiram transformar um bom anime em péssimo como fizeram com DxD e com SAO.
É inevitável que eles não cagassem com o DxD, ele é ecchi afinal. Já o SAO foi mal adaptado na minha opinião, eles forçaram 24 Eps se tirassem aqueles fillers e encurtassem um pouco poderia ficar legal.
Concordo, eles criaram um ótimo universo que poderia ser muito bem explorado mas ao invés disso fizeram ''aquilo'' fiquei muito decepcionado...