Gostaria de dar sugestão de sistemas mais parecidos com os antigos servidores da craftlandia da versão 1.5.2. 1 - fortalecer o farm nas plantações. 2 - voltar com sistema de pesca antigo onde se pescava de tudo minério, sets, picaretas, espadas ... 3 - limites de contas logadas. Um server com sistema de plantações fortalecidos ficarão mais facil para fazer dinheiro para todos ajudando principalmente a galera que não e vip conseguir dinheiro de algum jeito dentro do jogo. O antigo sistema de pesca favorecia literalmente todo mundo pois todos conseguiam pegar seus equipamentos e minérios pescando para uso próprio ou para fazer dinheiro. O limite de contas seria muito eficiente para não ser apenas fakes dentro do servidor e para mostrar para galera que também a players online e ativos. Obs : Ajudar os players que não possuem vip não desvaloriza o vip, pois na warp vip tudo é vendido por um preço maior e os vips tem muito mais vantagens, porem o server não se sustenta apenas de vip se isso fosse verdade a craftlandia não teria um longo histórico de servers falidos por falta de players ( sem querer ofender mas é a verdade, jogo desde 2013 e sei o que estou dizendo). Obrigado pela atenção de todos, Aquele abraço.
1- não, acho que o que deve ser fortalecido são as formas de conseguir money de forma ativa 2- isso depende da versão do servidor e da para pescar tudo isso se for na warp vip, mas se for em outro lugar só não vem os minérios mas o resto ainda da pra pescar 3- existe limite 4- procure saber sobre os servidores antes de sugerir coisas que ja tem por favor
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.