IMPORTANTE Sugestões para os horários dos eventos Gladiadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,888
Cubos
1,253
Prezados,

Na última sexta-feira tivemos a inauguração do novo servidor Olimpo. Durante o lançamento, alguns jogadores levantaram dúvidas e debateram sobre qual deveria ser o horário do evento Gladiador no servidor.

Pensando nisso, estou criando este tópico para a primeira fase, cujo objetivo é coletar sugestões e opiniões sobre qual seria o melhor horário para os eventos Gladiadores.

Após reunir e analisar as sugestões, incluindo motivos e justificativas, abriremos uma enquete oficial para definir de forma definitiva os horários dos eventos Gladiador de cada servidor.

Horários atuais (todos aos domingos):
  • Apolo: 15:30
  • Music: 18:30

Gostaríamos que deixassem aqui suas sugestões de horários para o Olimpo, explicando o motivo.
Exemplo: “Como o Music é versão 1.5 e o Gladiador costuma ser mais rápido, poderia ser às 14:30. Assim, o Apolo ficaria às 15:30 e o Olimpo às 18:30.”
(Apenas um exemplo.)

A participação de todos é importante para ajustarmos o melhor horário possível.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Acho que o horário do Gladiador do Music e do Apolo poderia permanecer o mesmo. Já o do Olimpo poderia ser às 20h, tendo em vista que o Gladiador é realizado em um domingo, quando a maioria das pessoas perde o evento justamente por ser um dia em que muitos têm a oportunidade de sair, ficar com a família etc. Ainda mais na parte da tarde. Acredito que, se for um pouco mais tarde, após o Glad no Music, funcionaria muito melhor, pois a maioria das pessoas já está em casa nesse horário!

Última edição:
Acho que o horário do gladiador do Music e Apolo poderia permanecer o mesmo. Já o do Olimpo, poderia ser 20h, tendo em vista, que o Gladiador é feito num domingo, onde a maioria das pessoas perdem o evento, justamente por ser um dia onde a maioria tem a oportunidade de sair, ficar com a família, etc, ainda mais na parte da tarde e acredito, que se for um pouco mais tarde após o glad no Music, acredito que vingaria muito, pois, a maioria das pessoas já estão em casa por esse horário!
perfeito

apolo: 15:30 (ou msm horario do olimpo)
music: 18:00
olimpo: 19:30

De duas uma: ou os gladiadores tem que ser no mesmo horário, ou no máximo o gladiador da 1.5 tem de ser

Se todos os gladiadores forem no mesmo horário, a competitividade em cada servidor aumenta, a menor quantidade de rusha ajuda a staff a identificar hacks e atrai novos players pra servidores limpos e competitivos

Se não houver esse raciocínio, que seja apenas o music em horários diferentes, simplesmente por ser de uma versão diferente, mas Apolo e olimpo possuem a mesma mecânica de jogo, não faz sentido manter em horários diferentes

E extinguir os horários as 15h30, isso mata o domingo de todo mundo. Se for os 3 glads em horários diferentes, joga os dados 1.8 mais cedo, começando as 17h, e taca borda pra cima até acabar logo

Mas pelo menos, 17h/18h

Levando em consideração as lives e a disponibilidade dos jogadores e staffs, acharia justo o olimpo ter seu glad no sabado às 20:00, o music ser alterado para 15:30 do domingo e o apolo para 17:00 ou 17:30 do domingo. Na minha opinião esses seriam os melhores horários para mim e também mais flexíveis para todos.

horario 19:30/20h no olimpo, horario a tarde muita gente nao pode ir, eh o pior horario, quanto mais tarde melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar