SLEEPP Poderia ter a opção de guardar não somente espadas com afiada 5, mas também machado, vários dizem que já tem mais eu não consegui colocar pra guardar machados também, e outra poderia ter a opção de guardar espadas pra mobs, que são as espadas com julgamento e pilhagem, Grato :3
A do machado esta em analise. Já tem opção pra guardar espadas com Julgamento e Pilhagem, só da uma olhada nas opções. Bjos.
Outra sugestão, sleep quando a macro detectasse que está com 60 de XP, ela de /home enchant e encante duas peças de Dima no inventário, caso não tenho encante algo... Não sei se é possível isso... Mas seria uma boa
Negada Desnecessário: Perca de tempo + Perca de itens caso algum grupo de baús fique cheio, a macro terá que jogar o determinado item fora. Da maneira que esta a macro consegue usar todo o espaço disponível, e ativando a venda de discos e peixes os baús não vão encher muito rápido. Bjos.
Sugiro que a macro cozinhe, lave e passe as roupas.. Spoiler a macro ta perfeita sleep, n sei o que sugerir
[member=SLEEPP] Mano acho que seria bom você aprovar a sugestão de a de macro guardar não somente as espadas com afiada5, mas também os machados com o mesmo, porque sempre tem o "chorão" que perdi o x1 porque o outro tem mais stats, aí com machado não tem stats... Seria bom
minha sugestão é tirar a linha de baus da parte de cima para poder diminuir a altura do pesqueiro pois o personagem ia ficar bem rente a água e isso faz pescar mais ou subir mais um bloco (de ferro), sei que isso iria gastar mt seu tempo com os look's do macro mais se precisar de ajuda eu posso fazer a parte dos look's (sei tbm que provavelmente você invés de usar look(90,30); você usa look(+10,30); e isso dificulta um pouco mas o trabalho), por isso uma outra dica é sempre começar por um bau só pois quando for mecher no pesqueiro não gastaria muito seu tempo, ve se você consegue entender ai kkkkk. Abç, Minha inspiração!
Tem certeza que esta a falar de minha macro? KKK Pois com ela você consegue ficar "rente" a água... Bjos.
Escolha De mais de um tipo de trap ex trap com menos baus pra usuarios com pouco money conseguir pescar normalmente xd, Venda de minerios