Primeiramente como não conseguo expor minhas opiniões no fórum de sugestões vou postar aqui mesmo então se prepara para ler pq tá bem interessante:bem o server e muito bom,complexo,pouco lag e não trava tanto quanto outros.Porem não se parece com um RPG pois RPG e um jogo em que os jogadores interpretam papéis dentro dele como se fosse atores,claro tem as skills mas deveria de classes e raças dentro do jogo.Mas classes lineares seriam chatas tipo vc pega mago e continua com ele, para ficar legal tem que colocar classes tipo ragnarok.ex: nvl 1 pego mago iniciante depósito nvl 15 escolho pegar mago das trevas,nível 30 necromancer e por aí vai. Outra coisa é que o server e bem complexo é difícil para iniciantes acho que deveria dar um empurrãozinho no começo do para situa-los no game.adicionar baús com alguns itens pelo mapa para promover a exploração podendo até colocar outra skills de explorador que aumenta a quantidade e a qualidade dos itens.Outra coisa é que é muito difícil de upar em 30 minutos tô nível 3 de Miner e falhei em pegar todos os diamantes :/. Uma coisa bem legal são skills olha o exemplo: na árvore de minerador vc atribui pontos na seguinte abilidade: ative a habilidade e o próximo bloco terá sua chance de falha de quebra diminuído em 15%.para min teria que ser assim: vc escolhe uma classe que vai se ramificando,umas 2 profissões,falas com o NPC com mutiplas escolhas etc. Bem só são sugestões que podem ser alteradas ou até recusadas só estou compartilhando meu ponto de vista espero que gostem Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Sinceramente, se quer jogar RPG de verdade , joga wow, kkk e meio que impossível o mine se tornar rpg totalmente, tem vários fatores que impedem, os bugs do próprio mine, os hackers etc.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk