Sei que já foi negada uma versão dessa porém vamo que vamo explicar meu ponto de vista. A sugestão que eu quero é nos tópicos de sugestão eles darem um motivo, nem que sejam criando uma lista de motivos genéricos("1- não condiz com a realidade, 2- em um futuro logo, 3- não temos mão de obra para isso, etc...") só para o player saber porque foi rejeitada a sugestão que ele ficou um tempo formulando, porque em si o fato de abrir e fechar o tópico e ter uma mensagem automática é em uns 20 segundos eles fazem isso. Minha sugestão é só colocar junto a mensagem um motivo, cria uma lista simples bem genérica para isso se for preciso e na hora de fechar o tópico escolher qual motivo tipo 1 2 ou 3 ou etc... Estou apto a reformular melhor minha sugestão desde já agradeço!
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sugestao.984904/#post-8633362 Sempre que possível colocamos o motivo, e se na sua sugestão não foi colocada pode está me enviando MP que irei explicar o motivo sem nenhum problema.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.