Seguinte vou fazer um evento no SERVER 3.... Qual é o premio ? 8 mil coins 3 blaze 4 baus cheios de SET de ferro \o/ 20 pack de ficha ! ( cada pack com custo de 640c ) 1 pack de diamante 1 set diamante 1 espada afiado 4 repulçao 2 e fire 1 20 creme de magma 1 terreno na city VIP com subida da morte construida e com lava ( foram gastos 20 lavas pra fazer o evento ) 1 Cassino oficial 1 Spleff construido por mim 40x40 com LAVA e pronta para uso ! ( foram gastos 16 lavas para construir ) 40 pack da pedra nova \zz 4 lagrimas 2 fungo do inferno '-' 10 pack de bife prontinho E mais lojas espalhadas homes em spawner de aranha esqueleto zumbi, construçoes que eu tenho stats, KDR, 2 meses VIP, etc....... ^-^ O Evento vai ser Spleff ! Dia 21/04/12 as 3:00 horas da tarde ( Nao vai valer MC e nem sethome ! [ vou chamar o leandro pra ajudar a impedir espertinhos com mc e outros...] ) ( ATENÇAO EU TENHO OUTRAS COISAS, MAIS PRA MIM NAO TEM UM MOTIVO DE POR NA LISTA '-' [ tipo uns 20 pack de agua, 3 lavas, set de tudo que é tipo, coisas de ferro e diamante {picareta, machado, pá, espadas e outros } ] ) - Vou por outros material no Spleff, mais isso é segredo - pode ser ate mesmo de pedra ! quem sabe né ? oijsoaijs
VOU PARTICIPAR!! CLARO!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
eu vou tar lá , la vai boatos que alguem da ncr ganha ... koriash ,tcheco10 , deeoxys , wordiop e outros i-i ( só falei oq eu ja vi e conheço u-u ) Kadoi tu tem um pobleminha não ? a sua conta tem 2 meses vip .. eu não do conta nem com 1 ano de vip e nem 1 dia de vip se é loco ná real ..] Mais eu vou lá com pá de pedra ! ( não jogo sv 3 .. )
Espero todos voces la vo falar com o dorgado pra ver se ele deixa ser no spleff original kkkkkk vo la pedir pra ele \zz