Minha sugestão é melhorar a possibilidade de pegar livros quando estiver no /minerar acho muito chato a ideia que uma conta upando no automático tem as mesmas chances de drop que eu que passo o dia todo jogando manualmente. Acho que isso tornaria o jogo bem mais divertido e beneficiaria as pessoas que realmente jogam uma vez que não existe a possibilidade de utilizar macro no minerar. Os livros atualmente estão muito nerfados então não acho que melhorar o drop de livros no minerar não vá prejudicar a economia do server, na realidade iria animar os players a realmente jogar e não ficar apenas upando com macro enquanto faz outra coisa, é muito triste olhar pra um serve com 800 players e quando você vai para o minerar não vê ninguém.
Não apoio, no minerar nós já temos aquele bônus de skill, então usando o minerar já tem uma chance melhor de pegar livros de níveis maiores, além do mais as skill que dá pra de upar no minerar, já tem uma taxa de drop maior que as outras (lenhador/mineração e escavação) se aumentar mais vai ser muito fácil então conseguir livros Edit: quando eu upava mineração/escavação vinha sem exagero uns 8/9 livros por noite.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.