Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é cada uma KKKKKKKKKKKKKKKK complicado em axe...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO Q VC BATE COMENDO CAPIRA KKKKKKKKKKKKKK
Carai e de cai o cu da bunda
o submundo de clans de minecraft da bolha craftlandiana é muito maior do que sua cabeça permite pensarO pior não é nem isso, eles sabem a configuração, o criador é o nome do hack, pq será que eles tem tanta informação sobre isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu lider graças a deus eu sempre defendi voce nunca achei que voce seria capaz de usar hack voce e um exemplo de lider justo obrigado por me ensinar a ser lider de clan
so poderia aprender a trocar set
a mirar
a dar call
a ter noçao de jogo
a bancar conta pra glad
a ter membro que saiba o minimo de pvp baseado no curso do Astral94
de resto voce é um lider completo como todos![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO Q VC BATE COMENDO CAPIRA KKKKKKKKKKKKKK
Carai e de cai o cu da bunda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu passei mal na hr
COMO Q VC BATE COMENDO CAPIRA
Truques macetes kkkkk
O pior não é nem isso, eles sabem a configuração, o criador é o nome do hack, pq será que eles tem tanta informação sobre isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu lider graças a deus eu sempre defendi voce nunca achei que voce seria capaz de usar hack voce e um exemplo de lider justo obrigado por me ensinar a ser lider de clan
so poderia aprender a trocar set
a mirar
a dar call
a ter noçao de jogo
a bancar conta pra glad
a ter membro que saiba o minimo de pvp baseado no curso do Astral94
de resto voce é um lider completo como todos![]()
na sua mente e do moosh sobom msm é a nYY kkkkkkkkkkkkk que apanhava todo santo Gladiador no Chronos e é considerado o pior clã da CL...