''Ta usando hacker Kronos'' KKKKKKK ~EcT chorando no DC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
segunda-feira chuvosa de uma noite de verão e vocês tão no discord vendo se hitar com capira define hack ou não
meu deus...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO Q VC BATE COMENDO CAPIRA KKKKKKKKKKKKKK
Carai e de cai o cu da bunda

Última edição:

Os caras são tão potente que eles querem banir quem num usa nada, isso que não pode, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior não é nem isso, eles sabem a configuração, o criador é o nome do hack, pq será que eles tem tanta informação sobre isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o submundo de clans de minecraft da bolha craftlandiana é muito maior do que sua cabeça permite pensar

meu lider graças a deus eu sempre defendi voce nunca achei que voce seria capaz de usar hack voce e um exemplo de lider justo obrigado por me ensinar a ser lider de clan :mao::brilhos::brilhos::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

so poderia aprender a trocar set
a mirar
a dar call
a ter noçao de jogo
a bancar conta pra glad
a ter membro que saiba o minimo de pvp baseado no curso do Astral94

de resto voce é um lider completo como todos :olhoss2::olhoss2::olhoss2:

meu lider graças a deus eu sempre defendi voce nunca achei que voce seria capaz de usar hack voce e um exemplo de lider justo obrigado por me ensinar a ser lider de clan :mao::brilhos::brilhos::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

a mirar
a dar call
a ter noçao de jogo
a bancar conta pra glad

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu passei mal na hr

COMO Q VC BATE COMENDO CAPIRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda

Truques macetes kkkkk

daquele jeito

O pior não é nem isso, eles sabem a configuração, o criador é o nome do hack, pq será que eles tem tanta informação sobre isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pse né... como??

a mirar
a dar call
a ter noçao de jogo
a bancar conta pra glad

bom msm é a nYY kkkkkkkkkkkkk que apanhava todo santo Gladiador no Chronos e é considerado o pior clã da CL...

Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar