Sempre vejo muitas pessoas tendo dúvidas sobre o código de cor de todas as equipes daqui do fórum, e por esse motivo acabam colocando uma cor diferente em seus banners. Então como eu não achei nada parecido aqui, resolvi trazer para vocês uma tabela de cores com essas informações. Espero que ajude. <3 [hr] Cor do fundo do fórum: #161618 Cargos Direção: #2E9AFE Sub-Direção: #00FFFF Administração: #FF0000 Moderação: #298A08 Coordenação: #00FFAA Construção: #FF8C00 Designer: #D78FF3 Gamer: #9400D3 Jornalistas: #AE7CF5 VIP: #FFFF00 Membros: #FFFFFF No Photoshop Spoiler Assim que estiver com o photoshop aberto, clique ali naquele quadradinho Vai abrir uma tela igual a essa, e ali na frente da ''hashtag'' (#) é onde você irá colocar o código desejado Depois, é só apertar em OK e a usar como preferir. No Fórum Spoiler Pra colocar no fórum, veja esse novo tutorial. Eu usei uma extensão do Google Chrome, se quiserem a instalar também e descobrir o código das cores por si só, é só vir aqui. Se algum código estiver errado pode falar q @Edit: Adicionada as cores das reputações.
Pq eu n pensei em fazer esse tpc antes? pksapksps, brinks ayah ;-; ótima ideia, agr vamos ter banners com cores certas >.> toma meu laiske q