Minha sugestão é bem simples, uma tag no servidor pra quem realmente joga há anos aqui na CL. Eu sei que tem essa tag aqui no fórum, mas por que não passar pros servidores agora? Debatendo sobre esse assunto no /g com o pessoal e surgiu essa idéia que eu roubei mesmo -q. Não é uma sugestão para melhorar ou modificar os servidores, e sim uma ideia para homenagear nós "oldschool" - Ah, mas quais tags você sugere? Pode ser as mesmas tags do fórum, vinculando com o servidor, igual mostrar que é vip no jogo pra ganhar tag vip aqui. Ou mesmo indo discord e "provando" que é old mesmo, mas ai os requisitos fica a critério da staff. Espero que gostem e que implementem, aprova ai staff . att: zolkin
ñão apoio, alem de desnecessaria tem players que vendem suas contas principalmente quando param de jogar, os que compram iriam ganhar tag de serem antigos e serem novos...
Apoio, jogo desde 2013 então seria interessante este reconhecimento, que e algo simples, pode ser fútil para alguns mais muito interessante!
Obrigado pela opinião. Talvez pra algumas pessoas isso seria gratificante, mesmo que não seja nenhum tipo de melhoria, afinal, já existe tantas coisas desnecessárias por ai, por que não mais uma?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.