Então mano to sentindo sdds das tags dos vips antigamente, então se poderem adiciona-las novamente, soq com um modo diferente, como vou explicar aqui abaixo: Então, pra pegar as Tags VIPs, você precisa ser um player VIP claro, é fazer desafios pra chegar e pegar essas tags, n sei diser como mais vou botar um bgl aqui em baixo e vcs vão entender.. Quem alcançar os Níveis de stats, ou money vai ganhar essas TAGs: [Assasino] = 1000 De espadas ou se preferir, matar 100 Players. [Reparador] = 1000 na skill Reparação. [Lenhador] = 1000 na skill Lenhador. [Empresário] = Ter uma quantia de 100,000,000.00 (100kk) de Coins. [Arqueiro] = 1000 na skill Arqueiro. [Pescador] = 1000 na skill Pescador. [Minerador] = 1000 na skill Mineração. [Escavador] = 1000 na skill Escavação. Obs: Mesmo q tenha 1000 na skill reparação, só vai poder usar a Tag [Reparador] sendo um player VIP. // Essa foi minha sugestão '-.- espero que aprovem, Isso daria animo pros players Uparem ou ir mais PVP pra conseguir uma das Tags. Nick: Sway Servidor: Legacy Idade: 14 Sla: sla
Eu sinto sdds de apenas uma tag a [VIP] [VIP] oldvip Apoio Eles não deveriam ter tirado as tags, era só ter o limite de uma tag, afinal os vip não tem quase nenhum privilegio hoje em dia.
[Empresário] seria o mesmo que a [Bilionário], quanto as demais tags, o ideal seria cada uma ser necessário um nível diferente para sua obtenção, afinal, algumas skills são mais fáceis de upar do que as outras. Exemplo: [Escavador] = 3000 na skill Escavação; [Pescador] = 5000 na skill Pescador; [Minerador] = 2000 na skill Mineração, e etc. Enfim, apoio!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.