Bom dia galera, a muito tempo eu estava pensando nisso e hoje resolvi fazer uma sugestão, que é a seguinte: Mudar o funcionamento das formas de conseguir algumas tags. Como já estamos no meio do ano sei que não é viável modificar agora, mas poderiam implementar quando resetarem as tags. As tags são: Top Miner e Top Lenhador Na minha humilde opinião deveria ser Top Miner ou Top Lenhador quem minera mais e quem quebra mais madeira, certo? no server não acontece isso, a pessoa compra esmeraldas ou madeiras dos players e revende na warp vip, assim pegando a tag. Como iria ser: Quem minerou e pegou mais madeira no /mina disputaria o ranking, evitando o mundo1 por conta das macros e assim seriam dadas as tags Top Miner e Top Lenhador pra quem mais minerou e pra quem mais pegou madeira. Seria muito bom no meu ponto de vista pois não faz sentido uma pessoa ter a tag Top Miner e Top Lenhador sendo que ela não faz nenhum dos dois, só compra os itens e revende.
Na minha opinião o modo como funciona atualmente nem sentido faz. O cara com a Top lenha por exemplo nem quebra madeira, nem coloca bloco de madeira, nem nada. É basicamente o melhor lojista de madeira. A tag deveria ser quem mais interage com madeira, seja comprando e vendendo, seja colocando blocos, seja quebrando blocos, etc. O jeito que funciona atualmente descaracteriza completamente o título da tag. (O mesmo vale pra top miner)
Apoio, a mesma coisa para top mob, deveria ser quem mais mata mob e top pesca pra quem mais pesca peixe
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.