Boa tarde a todos. Oque precisa ser feito para o money girar no servidor? simples. Precisamos de stuffs que sejam vendido no mundo vip por um preço que valha a pena comprar doq farmar com mobspawn ou no mundo farm. EX>Linha/Carvão/Todos itens que somem ao ser consumido. E o principal, teria que remover o drop de alguns itens E Colocar itens que não podem ser dropados, para vender na warp vip. Vender Diamantes na warp vip Um dos itens mais consumido no servidor sem dúvida é o diamante, pq é usado para consertar quase 90% das coisas,Ex: conjuntos de armadura e ferramentas etc...mas um momento Júlio, se nos tirarmos o drop do diamante como vamos fazer nossas casas ostentando esse bloco lindo? "Não podemos ficar sem farmar diamantes" A sugestão para isso é a staff criar um item universal para conserto. Assim a galera teria que comprar esse item no warp vip e esse dinheiro iria automaticamente para a conta do server. O jeito de acumular money no banco do server n é somente com imposto + principalmente fazendo os players comprarem na loja do vip. Tá, mais como vamos fazer gerar dinheiro. "A staff vai ficar a par disso, injetando uma quantidade por dia" ou fazendo que cada ação que um player fizer, gerar um coin/money EX: quando vc matava um mob, ganha 1 coin. Baixar o preço da venda de blaze rod. Baixar a frequencia que pesca peixe. Colocar linha + barata no mundo vip "caso o item de conserto universal n funcione" Gladiador 10k para entrar por player ou 100k por clan "Recompensa do gladiador avaliado pela quantidade de players que entrarem na mesma" "Não estimado pela staff" Baixar o preço dos blocos/mundo vip "Colocar imposto por cada Terreno que o player estiver, Retirando todo os dias uma certa quantia de money do mesmo" "anti-burlamento 0 money" Player dono de terreno que n estiver money perderá "TOTAL" controle sobre o terreno,incluindo os amigos. mas continuara como dono até conseguir money. Tem muita coisa para falar ainda e varias ideias, aguardo resposta e qualquer coisa a gente conversa via discord a noite. Desculpe qualquer erro de ortografia, estava com pressa na hora do almoço.
Realmente é radical, estava e estou pensando em varias formas de movimentar o money no servidor. E nenhuma delas está sendo simples, infelizmente.
parece bom, mas voce so cita "loja vip" e os que nao sao vips, como fazem pra comprar esse tal item "universal"?
ah sim, sim, no meu caso seria viavel, eu estou com money mas nada no adminshop me faz querer ou precisar gastar , a n ser a agua kkk que n pode ser conseguida no mundo normal, nao com abundancia
Em relação a baixar os precos eu não apoio pois iria desinsentivar outros tipos de Farm que não depende da warp vip. Como o recente Farm de linha que dá dinheiro é procurada e não depende do preco da warp vip pois é caro lá. Outro Farm é o de pedra lisa que tá a uns 500c o pack na warp loja devido a procura de pessoas upando rep
Mais esse é um dos problemas com a economia, a linha no vip é tão cara que n compensa comprar lá, por isso o adminshop não consegue money, a linha só é bem requisitada por causa da pescaria que está afundando com o money do servidor. Em 10 min dá para encher um baú duplo de linha num mob de 1 gaiola. com 1 baú duplo de linha dá para concertar 3456 vara com essa quantidade de vara vc pesca uns 300/500k de money com peixe, vendendo e sugando todo o dinheiro do adminshop. Isso que está ferrando tudo.
No caso pelo que entendi, seria comprado pelos vips e disponibilizado para os no-Vip assim como era o quartz nos outros servidores passados, 1 exemplo que pensei.