Mas na warp loja é barato por os Vips fazerem lojas e o sistema leva os shops mais baratos para la. Se por exemplo ninguém estiver vendendo algo o preço vai ser maior que na warp vip
Isso nunca irá acontecer, pq se ninguém estiver farmando tal item, os próprios vip irão comprar no mundo vip e por para vender por um valor minimo que dê para superfaturar pelo menos um pouco, no caso pelo trabalho de comprar no vip e reabastecer os baus. Igual era antigamente e o money irá circular do admin shop para o servidor/players com o adminshop ganhando imposto em cima disso ainda.
não velho mas agora quase todos os blocos da para conseguir jogando. Da para pegar soulsand no nether, linha farma ne aranha, quartz da para minerar tb. Não precisa a warp vip dar tudo de mão bejada, vender itens baratos. E outra isto já acontece. O pessoal vai no nether, pega soulsand e vende a 500c. A warp loja só capitaliza a placa mais barata mas o comercio já ocorreria de qualquer forma. Vc tá tentando solucionar um problema mas baixar o preço dos itens vai causar outro. O nether pode se tornar inútil se for barato comprar blocos. Mob de atanha também volta a ser inútil. E muitos outros blocos não fará sentido ir coletar como madeira e etc. Eu prefiro assim, que é um Survival mais raiz onde as pessoas tem que ir coletar os recursos, e a economia ou o money serve para terceirizar coisas. Eu por exemplo posso me expecializar em farmar quartz, vender e comprar os outros blocos que preciso.
Eu não entendo sua reflexão "dar" nada é dado, tudo na base de troca/venda é isso que esse tópic quer resolver. No caso vc disse que o povo pega soulsand no nether e vende por 500c e quando a economia estiver uma bosta ninguém mais vai ir no nether farma ou qualquer outro bloco, pq no vip que é caro hj vai ficar barato e vai afundar do mesmo jeito. No caso o tópic está dizendo para por os blocos para vender por um valor razoavel, ex: se compensa farmar soulsand e vender por 500c o pack, coloca no vip por 5k o pack, não 17000c o pack. É tudo questão de estudar os valores e pensar bem, já que é uma sugestão, pode ser mudada. Sobre o farm de linha, preciso nem comentar a linha no vip a 204 c cada.
Bom, eu entendi sobre a questão dos preços razoáveis. Mas na minha opinião a warp vip ou loja nem devia vender ou se meter nestes itens/blocos que são possíveis de farmar no mundo normal ou no nether. Poderia e deve vender blocos que são impossíveis de serem coletados como a endstone ou bedrock, agua, lava fogo. Mas na minha visão, talvez até meio radical é que nem deveria ser vendido itens como, madeira, linha e etc na warp vip então eu continuo a favor que os preços continuem altos.
Não apoio, todo mundo esta ciente que pra economia gerar mais money e o money oficial do servidor subir, o próprio player teria que gerar seu próprio money de varias formas, fazendo com que o tanto que ele ganhe, vai pagando uma quanta de taxa. E o mais importante, gerar seu próprio money sem depender das lojas oficiais que ocorrem vendas, compras, etc já seria muito útil pra conseguir money mais fácil e sem depender de outro player fazendo com que o número de compras comece a subir, até porque, se o player ter mais money, ele vai poder ter money pra comprar itens de outro jogador ou em alguma das lojas oficiais da CL.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.