So existe o pequeno médio e grande agora se você quer um gigante ai você compra vários grandes de 100x100 ai fica top
Não da porque tem rua que separa, infelizmente ... por isso to perguntando , q se eu puder fazer 200x200 vai ser ótimo como terreno gigante
Ah lembrei mas será que vai ter em mundo super plano? Sem rua sem nada ou tipo você mede certinho que da sim um amigo fez isso uma vez e deixou perto da rua e teve espaço bacana então tipo é SÓ ter espaço tenta comprar vários antes que compram muitos e não de para fazer, um colado no outro
vai ter warp region sim , só que todos são separados por ruas nos 4 lados, nao tem mais como fazer colado ... por isso eu pensava no 200x200 pq a maioria das minhas construções chega nesse tamanho
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Eu acho que esse negocio de terreno pequeno, médio, grande e gigante é meio paia, seria melhor ainda se pudesse escolher o tamanho que quiser pra comprar um terreno. Ou seja quanto maior o terreno mais money vai lhe custar.
Olá, No servidor legacy teremos os terrenos: Pequeno: 20x20 Medio: 60x60 Grande: 100x100 Não haverá terreno "Gigante" e sim os terrenos para as cidades, que são eles: OBS: Os valores são meramente ilustrativos Por enquanto só isso foi repassado sobre o assunto. Atenciosamente equipe Craftlandia!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.