O meu também sumiu, kara isso tava bom de mais para ser verdade, já não bastava o plugin lixo dos mobspawner regular o spawn dos mobs agora eles fazem um limpa, gastei 50k atoa no sv.
Esse Region 2.0 ta cada vez ficando pior, tirar tudo para vê se para o lag. Pow o minecraft no singleplayer tem tudo q tem e um pouco mais e não dá lag, ficam ai entupindo o C@ do sv de plugin, ai da lag mesmo. Envés de tirar esse plugin de regular os spawn e deixar naturalmente acontecer que nem no Single aposto que iria para o lag se é que é mesmo por parte dos mobspawner e não mais uma frescura da parte da staff para remover algo de bom para deixar o jogo mais Hard.
Agora depois de mais uma sacanagem da staff até penso em parar, pq pra min já deu. Ainda bem que nem comprei vip, pois se eu tivesse comprado já teria me arrependido dps dessas.
Agora caso resolva espero ter meu Quadruplo de Esqueleton de volta na minha Trap. x: -752 y: 14 z: -1665
Diante isso aposto que o @admn via nem dar as caras por aqui, tenho certeza. Simplesmente vai mandar um staff qualquer vir e fechar o tópico sem dar mais explicações. Isso é a realidade, e simplesmente oque irá acontecer. Aguardem para vê, é isso que me da raiva de jogar na Craftlandia, a atitude da staff, alguns até q vai, mais outros... Falo nada.
Edit~~.
E não vai adiantar ficar criando topicos para fazerem eles mudarem. O jogo é deles e eles tão fazendo oque é de fazer, que no caso é oque bem entendem, eles não estão dando a minima para o gosto geral dos players, oque tá contando é o $$, daqui uns dias o xp dos minerios tb acaba, ai para ter xp e encantar itens só comprando vip. Querem apostar qto? kkk