Bom, todos nós vimos essa revira volta no Campeonato Brasileiro, envolvendo Fluminense, Portuguesa e CBF. Não vou relatar o que aconteceu, pois acredito que quem gosta mesmo de futebol, já tem conhecimento do assunto.
Então, a decisão da CBF (tirar pontos da Portuguesa, assim salvando o Fluminense pela SEGUNDA VEZ da Série B) foi correta?
Minha opinião:
Não. Bom, a Portuguesa realmente errou, deveria ser punida. Porém, por que ela teve pontos retirados por escalar um jogador irregular, e o campeão brasileiro, Cruzeiro, que jogou com DOIS jogadores de forma irregular, um deveria cumprir suspensão e outro não tinha contrato, levou apenas uma multa de 10 mil reais (depois disso a CBF ainda devolveu o dinheiro)? Por que o Cruzeiro não perdeu pontos também? Apesar de que nada iria adiantar, continuaria a ser o campeão brasileiro, deveria sim perder pontos.
Por que em 2010, o também Fluminense teve um caso IGUAL ao da Portuguesa, e nem se quer multa levou? Segundo o presidente do STDJ não teria condição moral de tirar pontos do Flu, pois mudaria na tabela. Por que aqui ele não defendeu a Lusa?
Futebol Brasileiro cada vez mais para o lado dos grandes clubes do RJ e SP.
Cade o Bom Senso FC? Em minha opinião, os jogadores deveriam se recusar a jogar o campeonato brasileiro.
Infelizmente, futebol em si, não existe mais neste país. Da nojo, só de pensar nesses LIXOS da CBF, que estão estragando o futebol brasileiro. E outra: tomara que o Brasil perca essa merda de Copa do Mundo. Para ver esses 100 BILHÕES DE REAIS indo para o esgoto, para ver a Arena da Amazonia como zoologico de macacos.
Clique para expandir...