Quantos fps da pra pegar, quem manja só uma estimativa msm pra saber ? E pode ser considerado um pc gamer ? Grato pelas respostas Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
60 fps na maioria dos jogos,é um pc considerado mediano pois a placa de video e a placa mae sao de entrada.
Eu jogava em um note Pentium 2gb sem placa de vídeo e gravav x1 a 90/120 fps não é possovel que seja tão ruim esse ai Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
se tiver em dia bom pode chegar uns 15 sepá. -q man no começo chega facinho em 1k, igual o meu pc. Depois de 5messes vira uma lata velha q pega 400 na cagada
Mine, cs:go e oque der pra jogar , e claro vou usar pra estudar e upar Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Uso quase a mesma config e pega bastante fps no csgo,em media de 160 a 300 No quadrado pega bastante fps,se colocar os graficos no baixo pode pegar ate 1k dependendo do lugar.
Jogo com fps plus tudo no mínimo ( acostumei ) quantos fps no glad eu pego ? Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk Não disse nada só perguntei quantos fps o pc pega espertão Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk